Suporte Técnico

Como realizar a configuração dos parâmetros do backup?

9 abril, 2012 | Publicado por Decisão em Apoio

CONFIGURAR PARÂMETROS DO BACKUP

Caminho do menu: Apoio>Manutenção da Base de Dados>Configurar Parâmetros de Backup

1. Preencha o nome da base de dados. O padrão de nome atribuído é a sigla EMP seguida da numeração da base de dados, como 101, por exemplo

2. Informe o nome do usuário do banco de dados. O nome do usuário do banco é “postgres

3. Informe o endereço de IP ou nome do servidor. O endereço do campo deverá ser o mesmo que fora cadastrado nas configurações da fonte de dados ODBC

4. Coloque o número da porta do banco de dados. Por padrão a porta utilizada é a 5432

5. Informe o informe o diretório desejado para armazenamento do backup

6. Marque a opção “Empresa Realiza Backup Automático?“, se necessário. Esta opção será utilizada quando a configuração do backup automático tiver sido realizada e só poderá ser ativada pelo usuário Decisão

7. Clique no botão “Confirmar

« Voltar