Suporte Técnico

Como enviar documentos e relatórios por e-mail?

22 maio, 2012 | Publicado por Decisão em Operação

ENVIAR DOCUMENTOS E RELATÓRIOS POR E-MAIL

1. Na tela do respectivo relatório ou documentação de operação, procure na parte inferior da tela pelo botão “Enviar por E-mail

2. Clique no botão “Enviar por E-mail

3. Informe na tela de envio de e-mail os endereços eletrônicos das pessoas que receberão a cópia do e-mail, se necessário for

4. Marque a opção “Enviar e-mail registrado?“, se for o caso. Ao marcar esta opção, informe no campo a frente o sufixo a ser adicionado no endereço de e-mail do destinatário

5. Preencha o campo “Assunto” com o tema desejado para o e-mail, ou opte pelo tema sugerido pelo sistema que vem preenchido por padrão com o nome da factoring seguido pelo nome do relatório

6. Preencha o campo “Mensagem” com o texto desejado para o corpo do e-mail. Por padrão o sistema traz as instruções para visualização do relatório no formato GXR

7. Clique no botão “Enviar

Notas: 1.O e-mail será enviado para as pessoas filtradas na seleção do relatório que tenham endereço de e-mail cadastrado, além das pessoas cujo endereço de e-mail fora informado no campo “Enviar e-mail com cópia para:
2.Para realizar o envio de dados por e-mail é necessário antes configurar a conta de envio de e-mail no Difact

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