Suporte Técnico

Como configurar a exportação de lançamentos contábeis?

16 julho, 2012 | Publicado por Decisão em Disecurit

CADASTRO DE CARTEIRA

Caminho do menu: Apoio>Cadastrar>Carteira

1. Entre com os dados para cadastramento da carteira, ou selecione uma carteira já existente

2. Preencha o campo “Conta Contábil” e se necessário preencha o campo “Histórico Padrão

3. Clique no botão “Confirmar

 

 

CADASTRO DE CLIENTE

Caminho do menu: Operação>Clientes>Cadastrar (Alt + F5)

1. Escolha o cliente desejado

2. Preencha o campo “Conta Contábil

3. Preencha o campo “Histórico Padrão“, se necessário

5. Clique no botão ”Confirmar

 

 

CADASTRO DE CONTA CORRENTE

Caminho do menu: Apoio>Cadastrar>Contas Correntes

1. Selecione a CONTA CORRENTE

2. Preencha o campo “Conta Contábil

3. Preencha o campo “Histórico Padrão“, se necessário

5. Clique no botão “Confirmar

 

 

DESPESAS

Caminho do menu: Apoio>Cadastrar>Parâmetros da Securitizadora (Alt + F3)

1. Clique no botão “Despesas

2. Selecione a despesa clicando sobre a respectiva linha em que se encontra

3. Preencha nos campos “Cta. Contábil Déb.” e/ou “Cta. Contábil Créd.” o código da respectiva conta contábil

4. Preencha o histórico padrão do lançamento no campo “Histórico Padrão“, caso seja necessário

5. Clique no botão “Confirmar

 

CONTAS A PAGAR/RECEBER

Caminho do menu: Contas a Pagar>Cadastrar>Categorias e Subcategorias ou Contas a Receber>Cadastrar>Categorias e Subcategorias

1. Selecione a subcategoria clicando sobre a respectiva linha em que se encontra

2. Preencha nos campos “Cta. Contábil Déb.” e/ou “Cta. Contábil Créd.” o código da respectiva conta contábil

3. Preencha o histórico padrão do lançamento no campo “Histórico Padrão“, caso seja necessário

4. Clique no botão “Confirmar

« Voltar