Como enviar documentos e relatórios por e-mail?
16 julho, 2012 | Publicado por em Disecurit | OperaçãoENVIAR DOCUMENTOS E RELATÓRIOS POR E-MAIL
1. Na tela do respectivo relatório ou documentação de operação, procure na parte inferior da tela pelo botão “Enviar por E-mail”
2. Clique no botão “Enviar por E-mail”
3. Informe na tela de envio de e-mail os endereços eletrônicos das pessoas que receberão a cópia do e-mail, se necessário for
4. Marque a opção “Enviar e-mail registrado?“, se for o caso. Ao marcar esta opção, informe no campo a frente o sufixo a ser adicionado no endereço de e-mail do destinatário
5. Preencha o campo “Assunto” com o tema desejado para o e-mail, ou opte pelo tema sugerido pelo sistema que vem preenchido por padrão com o nome da securitizadora seguido pelo nome do relatório
6. Preencha o campo “Mensagem” com o texto desejado para o corpo do e-mail. Por padrão o sistema traz as instruções para visualização do relatório no formato GXR
7. Clique no botão “Enviar”
Notas: 1.O e-mail será enviado para as pessoas filtradas na seleção do relatório que tenham endereço de e-mail cadastrado, além das pessoas cujo endereço de e-mail fora informado no campo “Enviar e-mail com cópia para:”
2.Para realizar o envio de dados por e-mail é necessário antes configurar a conta de envio de e-mail no Disecurit