CADASTRAR DESPESAS DA SECURITIZADORA
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1. Clique no botão “Despesas”
2. Informe o código da despesa ou acréscimo a partir do número 51
3. Preencha o campo “Descrição” com o nome desejado
4. No campo “Calcular Por” escolha se a despesa ou acréscimo será calculada por operação ou por documento
5. Se o campo “Calcula Por” estiver preenchido com “Documento“, informe no campo “Tipo de Documento” o tipo de documento o qual será calculada a despesa ou acrécimo
6. Escolha no campo “Tipo de cálculo” o forma como será calculada a despesa ou acréscimo, se será um valor fixo ou percentual do valor
7. Defina no campo “Valor/% a Pagar” o valor ou percentual que a factoring paga por aquela despesa ou acréscimo
8. Defina no campo “Valor/% a Cobrar” o valor ou percentual que a factoring irá cobrar por aquela despesa ou acréscimo
9. Informe se o lançamento da despesa será feito automática ou manualmente no campo ”Tipo de Lançamento”