Suporte Técnico

Como cadastrar despesas da securitizadora?

16 julho, 2012 | Publicado por Decisão em Disecurit | Operação

CADASTRAR DESPESAS DA SECURITIZADORA

Caminho do menu: Apoio>Cadastrar>Parâmetros (Alt + F2)

1. Clique no botão “Despesas

2. Informe o código da despesa ou acréscimo a partir do número 51

3. Preencha o campo “Descrição” com o nome desejado

4. No campo “Calcular Por” escolha se a despesa ou acréscimo será calculada por operação ou por documento

5. Se o campo “Calcula Por” estiver preenchido com “Documento“, informe no campo “Tipo de Documento” o tipo de documento o qual será calculada a despesa ou acrécimo

6. Escolha no campo “Tipo de cálculo” o forma como será calculada a despesa ou acréscimo, se será um valor fixo ou percentual do valor

7. Defina no campo “Valor/% a Pagar” o valor ou percentual que a factoring paga por aquela despesa ou acréscimo

8. Defina no campo “Valor/% a Cobrar” o valor ou percentual que a factoring irá cobrar por aquela despesa ou acréscimo

9. Informe se o lançamento da despesa será feito automática ou manualmente no campo ”Tipo de Lançamento

« Voltar