Suporte Técnico

Melhorias Difact 2.17

15 março, 2013 | Publicado por Decisão em Difact

RELAÇÃO DAS MODIFICAÇÕES e NOVIDADES DA VERSÃO 2.17H_01

1)     EMITIR BORDERÔ PARA CONFERÊNCIA (NOVO FORMATO)

a)     Foi ajustado para que as informações cadastradas no dossiê do cliente sejam visualizadas corretamente.

2)     EMITIR EXTRATO DE CLIENTES/CEDENTES

a)     Foi ajustado para que ao selecionar a opção ‘Com Acréscimos’ do Layout de Impressão as informações dos documentos referentes aos lançamentos de acréscimos, juros, etc., sejam visualizadas corretamente.

3)     LANÇAR JUROS E TARIFAS PARA O DOCUMENTO

a)     Foi modificado para que ao lançar o evento de DESCONTO GERADO (1107) para um documento sejam lançados respectivamente os eventos de RECEBIMENTO DE PRINCIPAL (1104) e de DESCONTO CONCEDIDO (1106).

4)     RECEBER DOCUMENTO (INDIVIDUAL)

a)     Foi ajustado para que ao ser informado algum valor no campo ‘Valor Juro/Desc.’ e em seguida não informar valor no campo ‘Valor a Receber’ o recebimento seja efetuado corretamente.

5)     RECEBER DOCUMENTO (POR PERÍODO)

a)     Foi ajustado para que a Data de Recebimento não seja de preenchimento obrigatório.

6)     GERAR ARQUIVO DE LANÇAMENTOS CONTÁBEIS (BETA)

a)     Foi ajustado o layout FOLHAMATIC para homologação.

7)     GERAR ARQUIVO PARA O SPED EDF-PIS/COFINS

a)     Foi ajustado para que possa ser enviado no arquivo SPED o valor das ‘Despesas da Operação’ como outras receitas quando as mesmas não forem configuradas pelo usuário como receitas de serviços.

8)     SIMULAR OPERAÇÕES

a)     Foi ajustado para que ao ser informado na aba ‘Valores Infor.’ valor para o Float, esse valor não seja modificado ao calcular novamente a simulação.

9)      REGISTRAR RECEBIMENTOS (CONTAS A RECEBER)

a)     Foi ajustado para que ao acessar a funcionalidade através de ‘Registrar Contas a Receber’ botão ‘Selecionar’ não seja emitida a mensagem ‘Usuário sem permissão para executar esta função.’.

10)  CADASTRAR OPERAÇÃO

a)     Foi ajustado para que ao ser realizado o pagamento de uma operação com recompra de documento(s) a data de recebimento seja preenchida corretamente.

11)  EMITIR EXTRATO DE DOCUMENTOS PARA CUSTÓDIA

a)     Foi ajustado para que os clientes que possuam o módulo ‘Cobrança Bancária’ possam ter acesso à funcionalidade.

12)  REGISTRAR PAGAMENTO DE OPERAÇÕES POR PERÍODO

a)     Foi modificado para que seja possível visualizar todas as operações, conforme filtros informados.

13)  NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (FLORIANÓPOLIS)

a)     Foi criada a geração de arquivo da nota fiscal de serviços eletrônica da cidade de Florianópolis. Esse arquivo deve ser importado pelo software cliente disponibilizado pela prefeitura para posterior envio e conversão em nota fiscal eletrônica.

« Voltar