Suporte Técnico

Melhorias Disecurit 1.06A

29 maio, 2014 | Publicado por Decisão em Apoio

RELAÇÃO DAS MODIFICAÇÕES e NOVIDADES DA VERSÃO 1.06A

1.EMITIR RECEITA BRUTA

a)     Foi ajustado para apresentar corretamente os valores dos percentuais utilizando juros simples e composto.

 2.EMITIR RECIBO POR RECEBIMENTO DE DOCUMENTO

a)     Foi ajustado para permitir carregar todos os recebimentos que satisfaçam os filtros informados.

 3.EMITIR EXTRATO DA CARTEIRA DETALHADO POR CLIENTE

a)     Foi ajustado para que ao desmarcar um filtro de tipo de recebimento, a opção “Geral” seja desmarcado, permanecendo marcado somente se todos os tipos de recebimentos estiverem selecionados.

 4. EMITIR EXTRATO DA CARTEIRA DETALHADO POR SACADO

a)     Foi ajustado para que ao desmarcar um filtro de tipo de recebimento, a opção “Geral” seja desmarcado, permanecendo marcado somente se todos os tipos de recebimentos estiverem selecionados.

 5. EMITIR EXTRATO DA CARTEIRA DETALHADO POR VENCIMENTO

a)     Foi ajustado para que ao desmarcar um filtro de tipo de recebimento, a opção “Geral” seja desmarcado, permanecendo marcado somente se todos os tipos de recebimentos estiverem selecionados.

 6. EMITIR EXTRATO DA CARTEIRA DETALHADO POR RECEBIMENTO

a)     Foi ajustado para que ao desmarcar um filtro de tipo de recebimento, a opção “Geral” seja desmarcado, permanecendo marcado somente se todos os tipos de recebimentos estiverem selecionados.

 7. EMITIR EXTRATO DE LANÇAMENTOS AMORTIZADOS POR OPERAÇÃO

a)     Foi ajustado para que seja possível filtrar a emissão do relatório por código do histórico;

b)    Foi ajustado para permitir visualizar o CNPJ e nome do cliente melhorando a visualização das informações.

 8. EMITIR RECIBO DO DOCUMENTO

a)     Foi ajustado para imprimir no recibo apenas o lançamento de recebimento que não foi estornado após a devolução.

 9. GERAR LANÇAMENTOS CONTÁBEIS

a)     Foi implementada a geração de lançamentos contábeis para o layout CONTABMILENIUM.

10. IMPORTAR DOCUMENTOS EXTERNOS

a)     Foi corrigido para mostrar o nome correto do sacado no termo aditivo da operação gerada pela importação de documentos externos e não for solicitada a sobreposição dos dados do sacado.

 11. EXTRATO DE CLIENTES/CEDENTES

a)     Foi corrigido para listar os documentos abertos e quitados corretamente de acordo com a data de referência informada.

 12. EXTRATO DE CLIENTES/CEDENTES SIMPLIFICADO

a)     Foi corrigido imprimir a data de saldo dos documentos corretamente.

 13. PRORROGAR DOCUMENTO

a)     Foi adicionado a validação para conta corrente inativa, não permitindo realizar nenhuma ação com tal.

b)    Foi adicionado validação quando informado número 0 na conta corrente, não permitindo tal quando no cadastro da Factoring estiver marcado “Conta Corrente é obrigatória?”.

14. LANÇAR MULTAS E TARIFAS DE DOCUMENTOS

a)     Foi adicionado a validação para conta corrente inativa, não permitindo realizar nenhuma ação com tal.

b)    Foi adicionado validação quando informado número 0 na conta corrente, não permitindo tal quando no cadastro da factoring estiver marcado “Conta Corrente é obrigatória?”.

 15. PAGAR OPERAÇÃO

a)    Foi adicionado a validação para conta corrente inativa, não permitindo realizar nenhuma ação com tal.
b)    Foi adicionado validação quando informado número 0 na conta corrente, não permitindo tal quando no cadastro da Factoring estiver marcado “Conta Corrente é obrigatória?”.

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